Will Smith estaria passando por situação financeira complicada e põe mansão a venda

By
Atualizado: 15 de fevereiro de 2014

A história é a mesma de sempre, só muda os personagens, parece que a situação complicou para Will Smith, 44, e sua esposa, Jada Pinkett-Smith, 41. Os famosos colocaram a mansão deles à venda, por aproximadamente U$S 42 milhões.

Segundo o jornal “Daily Mail”, além do luxuoso imóvel de quase 8 mil metros quadrados, o casal também pretenderia vender outras propriedades que possuem, localizadas em Kauai e Los Angeles.
Por causa da comercialização de todos esses bens, já surgiram rumores que de os artistas podem estar com problemas financeiros.

A residência que decidiram se desfazer, passou por 7 anos de reformas. Escondida na montanha, a mansão foi construída com referências de vários lugares do mundo, como Marrocos e África. Além do imenso terreno, o local ainda conta com espaço de meditação, estúdio de gravação, um lago artificial, uma quadra de tênis e outra de basquete.

    CONOCí A WILL SMITH - @VILLALOBOSSEBAS

    Espero te guste muchísimo, en verdad... estaría genial que lo compartieras con tus amigos de facebook, twitter, hi5 jajaja... lo marques como "me gusta" y te ...

    WILL SMITH NO ESTARíA ORGULLOSO DE Mí

    TUDO A VER 23/02/2012: CONHEçA A FAMíLIA ARTISTA DE WILL SMITH

    O ator, que está no rio de janeiro para participar do lançamento do filme homens de preto 3, com estreia prevista para maio, tem vários artistas em casa. Tudo sobre Will Smith estaria passando por situação financeira complicada e põe mansão a venda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *