Segunda Via Conta Oi Fixo

By
Atualizado: 23 de março de 2015

Perdeu, não chegou, correios atrasou, enfim seja qual for o motivo, veja como é simples e rápido tirar na internet a 2º via da conta do seu OI fixo ou móvel.

Muitos lares pelo Brasil usam do serviço de telefonia fixa da Oi, o Oi Fixo, e algumas vezes por motivos variados acabamos por não ter ou não encontrar a conta, e nos vemos na necessidade de requerer a segunda via.

Para obter a segunda via da Conta Oi Fixo é só entrar no site da Oi na parte de segunda via das contas, e posteriormente selecionar a opção de Oi Fixo e inserir o código da cidade, o telefone e o CPF (para pessoa física) ou CNPJ (para pessoa jurídica).

Você também pode solicitar a segunda via de sua conta ligando para 106 31

Oi Conta Totaloi logo Segunda Via Conta Oi Fixo
Oi Fixo
Oi Móvel
Oi Dados
Oi Velox
Oi Velox 3G

LINK ONLINE

Site Oi 2ª Via das Contas

Site Oi 2ª Via Conta Oi Fixo

    COMO TIRAR SEGUNDA VIA OI CONTA

    Você tem conta da oi? aprenda nesse passo a passo como emitir segunda via oi conta de telefone pela internet. esse tutorial é muito simples e objetivo, porém ...

    MINHA OI - COMO RETIRAR 2A VIA DE CONTA - FIXO

    Procedimento para retirar 2a via de conta e enviar código de barras por sms através do portal minha oi.

    COMO TIRAR SEGUNDA VIA DA OI PELA INTERNET

    Neste vídeo você aprende o passo a passo para tirar segunda via da oi pela internet. mais infos no link: ... Tudo sobre Segunda Via Conta Oi Fixo

4 Comments

  1. Ricardo Luna

    23 de março at 3:10

    O horário de funcionamento é de 24 horas durante todos os dias da semana.
    Ao ligar pra o Call Center, você vai encontrar as seguintes opções:
    • Consertos ou reclamações de Oi Fixo, Banda Larga Corporativo e Dados
    Voice Net, tecle 0 0 Obs.: Disponível apenas nas regiões norte, nordeste e sudeste.
    Oi Fixo e PABX Virtual*, tecle 0 2
    Banda Larga Corporativo, tecle 0 3
    Dados, 0800, 0300, 0500, DDR, 4002 e digitronco, tecle 0 4
    • Serviços, reclamações ou cancelamento de Oi Fixo, Banda Larga Corporativo e Dados, tecle 3
    • Serviços, reclamações ou cancelamento de Oi Móvel, tecle 4
    Solicitações por e-mail
    • Fixo e Móvel: cacorporativo@oi.net.br**
    *Disponível apenas para as regiões Centro Oeste e Sul e os estados de Tocantins, Rondônia e Acre. **Uso exclusivo para solicitações
    de serviços. Solicitações de reparo deverão ser registradas através do 0800 031 8031.
    “Para todo contato com o Call Center Corporativo, você receberá um protocolo de atendimento onde poderá acompanhar o status
    da sua solicitação.”
    i Móvel
    Serviços e Facilidades Características
    Desbloqueio / Ativação
    de novas linhas
    Após realizado o pedido e o recebimento do chip, o cliente pode ligar para solicitar
    o desbloqueio de algumas linhas ou de todo o pedido. Esta solicitação deve ser feita
    pelo gestor/gerente Telecom (administrador da planta).
    Ativação e Desativação
    de Funcionalidades
    Caixa Postal, Roaming, DDD/DDI, SMS, MMS, Sons e Imagens, WAP, GPRS, Internet
    e Número Restrito (Inibidor de Chamadas).
    Ativação e desativação de serviços via 0800 é feita no prazo de até 24 horas. Pra solicitação
    via e-mail, o prazo é de 24 horas após confirmação do recebimento do e-mail.
    Bloqueio e Desbloqueio
    da Linha em caso de Perda
    ou Roubo
    É feito na hora que você liga. Se o Oi Chip for recuperado, a linha pode ser reativada
    imediatamente, mas o desbloqueio só pode ser feito pelo administrador da conta.
    Pra reconectar sua linha, o prazo é de até 24 horas.
    Serviços Relacionados
    da Conta
    Serviços relacionados a conta tais como 2a via, análise de fatura e informe de
    pagamento. As linhas suspensas por inadimplência serão desbloqueadas em até
    24 horas, sem precisar do comprovante de pagamento. Basta ligar e dizer que pagou.
    Caso não seja comprovado o pagamento, a utilização dessa opção pelo cliente
    será suspensa.

    Alteração de Administrador
    da Conta (Gestor)
    O atual administrador da conta deve enviar o pedido de alteração pelo e-mail da
    empresa para: cacorporativo@oi.net.br. O pedido deve conter os seguintes dados do
    atual e do novo administrador das contas: nome completo, RG, CPF e número do Oi.
    Devem ser anexadas cópias digitalizadas do RG e do CPF de ambos.
    Troca de Área de Registro

    (DDD)
    Pode ser pedida a qualquer momento. O prazo é de até 5 dias corridos
    e a manutenção do número está sujeita à viabilidade técnica.
    Reativação de Linha Apenas para os casos de perda, roubo, chip danificado ou bloqueio dos códigos
    PIN/PUK (códigos para acessar ou bloquear seu Oi).

    Será enviado um novo Oi Chip para que a linha volte a funcionar com o mesmo número.
    O prazo para envio é de até 8 dias úteis, dependendo da localidade.
    Após receber o Oi Chip, entre em contato com o atendimento Oi que em até 24 horas
    sua linha será ativada.

  2. juussara gonzalez de oliveira

    9 de julho at 15:24

    Não chegou minha conta de telefone, peço a segunda via pela internet porem não aceitam somente meu nome e cpf. E otimo este atendimento online.

  3. Marcos

    28 de maio at 14:21

    Não sei antes, mas agora não é mais possível obter essas contas desta forma para clientes em pessoa jurídica.

  4. jorge ribeiro

    6 de fevereiro at 21:57

    eu quero minha pra pagar que ate agora nao chegou 3363-2501 mande minha conta por vavor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *