Policial que evitou assalto da Hornet recebe a mais alta honraria da PM

By
Atualizado: 28 de janeiro de 2015

 

O policial e herói do mês que evitou o roubo de uma motocicleta no último sábado, no bairro da Penha, zona leste de São Paulo, foi condecorado nesta sexta-feira (18/10) com a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau,  o grau mais alto de honraria que a Polícia Militar concede a profissionais que se destacam em atos de bravura. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Segundo comunicado, o oficial está afastado há alguns dias para a realização de uma cirurgia que já estava marcada. Segundo a SSP, ele continua exercendo suas funções na corporação e não sofreu nenhuma punição por sua ação durante o crime.

A imagem do assalto e da intervenção policial foi gravada pela vítima, por meio de uma câmera acoplada ao capacete. O vídeo se tornou um dos mais vistos na internet ao longo da semana. Para o Comando da PM, “as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão e a postura do oficial em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública”.

Uma pena que as balas disparadas foram perdidas, o ladrão sobreviveu!Roubo-de-Hornet-policial-homenageado

 

    POLICIAL QUE EVITOU ASSALTO EM MOTO HORNET É PUNIDO E AFASTADO DO CARGO

    Curta a pÁgina de notÍcias no link: https://www.facebook.com/vejanoar alckmin vira inimigo da pm: absurdo e vergonha: policial que ...

    POLICIAL EVITA ASSALTO E ATIRA EM BANDIDOS

    Um policial evitou um assalto a um posto de combustível atirando e ferindo dois ladrões.

    VíDEO DA AçãO DO POLICIAL MILITAR QUE EVITOU UM ASSALTO DE FOLGA NA LADEIRA D ..

    Momento de minha ação evitando um assalto na ladeira do cuiá, sexta dia 10/07/15. Tudo sobre Policial que evitou assalto da Hornet recebe a mais alta honraria da PM

3 Comments

  1. Saludo

    20 de outubro at 9:15

    Esse é o perfil dos políticos no Brasil: impedir que a Justiça, e proliferar a impunidade através de seus atos insanos e covardes…

  2. Jr FERREIRA

    19 de outubro at 19:44

    PARABÉNS CAPITÃO ANTONIO BERNARDO, SÓ MELHORE MAIS UM POUCO NA PONTARIA E ACERTE DE VEZ NA BOLA. ( CABEÇA ).

  3. sebastiaoelias

    19 de outubro at 10:04

    pena que opolicial nao mato ele era prater matado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *