Emprego na construção civil: vagas no setor tem alta e deve continuar crescendo

By
Atualizado: 13 de setembro de 2017

O setor da construção civil contratou 1.677 pessoas em julho, empregando um total de 2,458 milhões de trabalhadores, um número 0,07% maior em relação ao mês anterior, mostrou uma pesquisa da entidade em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) com base em dados do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE)

E não é só isso, o cenário tende a ser mais favorável no ano que vem, com o reaquecimento do mercado imobiliário e a retomada dos investimentos em infraestrutura.

O desempenho do mercado da construção civil acompanha a economia brasileira. Logo, o mercado de trabalho desse setor é cíclico, com períodos de alta demanda e, consequentemente, altos salários, e épocas em que os níveis de desemprego prejudicam a empregabilidade em todos os cargos e profissões. Confira alguns profissionais que trabalham no setor da construção civil.

Em 12 meses, o nível de emprego na indústria de construção civil acumula queda de 10,3%, conforme o Sinduscon-SP.

    CONSTRUçãO CIVIL OFERECE DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO MAIS FALTA QUALIFICAçãO

    A construção civil é um dos setores mais aquecidos hoje em manaus. além da construção de novos prédios a obra na arena da amazônia também oferece ...

    CONSTRUçãO CIVIL EM 2017. NOVOS EMPREGOS.

    Canal da construção civil - edmundo amado.

    EMPREGO NA CONSTRUçãO CIVIL - MRV ENGENHARIA

    Aumento da oferta de emprego na construção civil no paraná. matéria veiculada pela band curitiba no dia 16/03/2017. Tudo sobre Emprego na construção civil vagas no setor tem alta e deve continuar crescendo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *